A informação que se segue irá ajudá-lo a descobrir todos os aspectos da sua estadia com a Gabi Miguel. Se você precisar de mais informações sobre qualquer um dos assuntos abaixo, ou outras dúvidas que possa ter sobre suas férias, não hesite em entrar em contato connosco.
Descrição e Padrões de Alojamento
Oferecemos acomodações auto-suficientes e não instalações ou serviços de estilo hoteleiro. O estilo e o padrão de nossas propriedades inevitavelmente serão diferentes entre os resorts e destinos, desde propriedades de propriedade individual, mobiliados ao gosto do proprietário, até casas de férias e resorts especialmente construídos. Nós nos esforçamos para dar uma descrição precisa de cada villa e fornecer-lhe fotografias interiores e exteriores, o mais actualizado possível.Por favor, note que o mobiliário está sujeito a alterações, sem aviso prévio, para permitir a reparação, limpeza e substituição de itens quebrados, e pode não haver tempo suficiente para que possamos atualizar fotografias da propriedade.
Deve haver jantar adequado, assentos, camas, talheres etc para a ocupação padrão na vila. Por favor, note que em algumas propriedades nem sempre é possível para o mobiliário dentro da área de estar / jantar ou villa exterior para acomodar todos os ocupantes a qualquer momento.
A maioria das moradias são projetados para o tempo quente e seco, experimentado durante o verão, e não pode ser tão bem adequado para períodos úmidos ou frios como sua casa.
Vilas serão fornecidos com espreguiçadeiras, mas estes pertencem ao proprietário e podem variar de propriedade para propriedade. Os proprietários não são obrigados a fornecer guarda-sóis. Devido a quebras, o estilo fornecido na propriedade pode diferir dos originais mostrados no site.
Todas as villas em destaque foram visitadas por nós, e é importante que você não apenas leia as descrições individuais, mas também fale conosco para obter uma melhor compreensão de cada villa e da área circundante. Se você tiver requisitos específicos, ligue para nós ou envie-nos um email para que possamos garantir que você está escolhendo a moradia certa para as suas férias.
As acomodações que oferecemos são classificadas como Car Essential, Car Recommended ou Car Optional:
- Car Essential – você precisará de um carro para chegar a supermercados, restaurantes e outras comodidades.
- Car Recommended – há algumas comodidades a uma curta distância, embora algumas comodidades exigirão um carro para chegar.
- Car Optional – a propriedade fica a uma curta caminhada de supermercados ou minimercados, restaurantes e outras comodidades.
Assistência no Resort
Iremos fornecer-lhe um número de telemóvel para o seu representante Gabi Miguel Lda, que estará disponível 7 dias por semana, se necessitar de assistência de alguma forma. Aconselhamos todos os nossos clientes a levar um telemóvel com eles, caso precisem de nos contactar.
Serviço de Villa
Consumo de água, eletricidade e gás está incluído no custo do aluguel da villa. Infelizmente, é o caso de alguns resorts ocasionalmente sofrerem de escassez de água ou eletricidade, e os suprimentos podem ser cortados sem aviso prévio, por períodos variados de tempo. Pedimos a sua paciência e cooperação em tais casos, como você irá apreciar, estas situações estão fora do nosso controle.
Lembre-se de que o fornecimento de eletricidade pode ser diferente da sua casa e, como tal, você estará limitado ao número de itens elétricos. que pode ser executado simultaneamente, e isso tende a ser a causa comum de qualquer escassez de energia. Em muitas propriedades, uma falha de energia também levará a falhas de água, pois a água é bombeada usando uma bomba elétrica.
Se você tiver alguma dificuldade, você deve ser capaz de encontrar o local e as instruções para redefinir a caixa de fusíveis no manual da sua villa.
Piscinas, Jardim e Manutenção Geral
A empregada geralmente irá visitar até duas vezes por semana, incluindo o seu dia de chegada, salvo indicação em contrário. Suas tarefas são arrumar as camas, limpar o chão e os banheiros e fazer uma limpeza limitada. As toalhas devem ser mudadas duas vezes por semana e roupa de cama uma vez por semana, incluindo o dia da sua chegada. O linho é fornecido. Por favor, note que as empregadas domésticas não são responsáveis pela lavanderia ou lavar roupa e nós pedimos que você mantenha a propriedade arrumada e deixá-lo como você esperaria encontrá-lo.
Se sua propriedade tem um churrasco, por favor, certifique-se de deixá-lo em uma condição limpa, como nenhum serviço de limpeza está incluído na manutenção desta facilidade. Por favor, note que as toalhas de praia / piscina não são fornecidas e estas devem ser tomadas com você, salvo indicação em contrário. Pedimos a todos os hóspedes que não usem as toalhas de banho fornecidas na propriedade, para a praia ou ao redor da piscina.
É importante que o homem da piscina, a empregada doméstica e o jardineiro possam realizar suas tarefas para cuidar das villas, no entanto. Devido a sua carga de trabalho, os horários de suas visitas não podem ser corrigidos e nem sempre são convenientes para todos. Pedimos a gentileza de sua cooperação quando eles visitarem. Também não é incomum que a equipe de manutenção / empregada / proprietário viva dentro dos limites da propriedade.
Equipamentos de limpeza, como detergente líquido e panos de cozinha, não são fornecidos em nenhuma de nossas propriedades. Limpeza adicional / serviço de limpeza geralmente pode ser providenciado por um custo adicional, entre em contato conosco para mais detalhes.
Check-in e Check-out
Ocupação da vila é de 16:00 na data de chegada, deixando às 10:00 horas no dia da partida, para que possa ser adequadamente preparado para os recém-chegados. Pode levar um tempo considerável para limpar uma casa de campo nos dias de passagem e a empregada ainda pode estar arrumando se você chegar antes das 16:00. No dia da sua partida, a empregada pode chegar à sua villa logo às 8h00.
A superfície do solo dentro e fora da casa pode estar molhada devido à limpeza da empregada na sua chegada, partida e qualquer outro dia quando o serviço de limpeza é realizado. Esteja ciente da condição do solo em todos os momentos e seja cauteloso, tomando as medidas necessárias para garantir a sua segurança e, especialmente, das crianças e dos idosos. Em outros momentos, as áreas do solo abertas para os elementos ou sujeitas a envenenamento na água da piscina podem estar molhadas e é necessário ter cuidado em todos os momentos.
Os detalhes sobre a entrega das chaves serão enviados a você na recepção do pagamento do saldo. Os pontos de recolha variam consoante o destino e o alojamento para onde vai viajar.
A maioria das nossas moradias tem uma caixa de chaves segura, instalada perto da porta da frente da casa, onde fica a chave. Neste caso, a chave para a porta da frente será colocada lá, antes da sua chegada. A caixa de chaves requer um código de acesso de 4 dígitos que será emitido para você antes da sua partida. Haverá uma taxa para substituir uma chave perdida. No dia da partida, por favor, certifique-se de colocar a chave de volta na caixa de chaves.
Antes de sair da vila, por favor, certifique-se de ter recolhido todos os seus pertences. Quaisquer itens pessoais deixados para trás serão coletados pela empresa de gestão.
Nós podemos providenciar o armazenamento de bagagem em caso de chegadas antecipadas ou partidas atrasadas, desde que você nos avise previamente sobre este requisito.
Camas extras, berços, cadeiras altas e portões para crianças
Uma cama extra pode ser fornecida para a maioria das nossas moradias por uma taxa adicional, no entanto, este é geralmente um tipo Z-cama dobrável, mais adequado para crianças. Por favor, observe que as comodidades da villa podem não permitir necessariamente uma pessoa extra.
Se você precisar de um berço ou cadeira alta, por favor, solicite-a no momento da reserva, para que possamos garantir que ela esteja na sua chegada. Berços são fornecidos localmente e serão diferentes daqueles que você pode usar em casa, e em alguns resorts, um berço de viagem será fornecido. Por favor, note que por razões de higiene são fornecidos sem roupa de cama, que você deve levar com você. Estes podem ser adicionados ao alojamento como um extra no momento da reserva, por favor, consulte a secção de extras para as taxas aplicáveis.
Os portões para as crianças estão disponíveis gratuitamente, onde é possível acomodá-los em moradias individuais. Por favor, pergunte à nossa equipe de reservas se a sua villa escolhida pode ter um portão para crianças, no momento da reserva.
Cozinhas
As cozinhas incluem fogão, forno, geladeira, freezer, utensílios básicos de cozinha, talheres e louças. A maioria das nossas acomodações tem instalações adicionais, tais como máquinas de lavar roupa, lava-louças ou fornos de microondas. Ferros e tábuas de passar roupa são normalmente fornecidos. Estes são mostrados na descrição da villa, quando disponível.
Por favor, note que os produtos de limpeza ou materiais não são fornecidos e quaisquer condimentos ou restos de comida são geralmente removidos por razões de higiene. Embora nossas propriedades sejam verificadas regularmente, louças, talheres e outros equipamentos podem ser danificados pelo uso regular ou removidos. Por favor, relate quaisquer itens danificados ou ausentes para a nossa equipe do resort, para que possamos ter a oportunidade de reparar ou substituir o item.
Lixo
Você será obrigado a levar seu lixo diariamente para um ponto de coleta nas proximidades. Por favor, ajude fazendo isso, pois não só reduz o risco de cheiros desagradáveis, mas também elimina o risco de infestação de insetos. As garrafas devem ser sempre descartadas separadamente. Muitos parques de estacionamento de supermercados têm instalações de recolha de reciclagem de garrafas.
Churrasqueiras
Todas as nossas moradias têm churrasqueiras e, sempre que possível, são construídas em tijolo. Não é responsabilidade da empregada limpar os churrascos, portanto, pedimos aos hóspedes que os deixem em condições razoáveis e utilizáveis. Pedimos aos proprietários que forneçam utensílios de limpeza.
Ar Condicionado e Aquecimento Central
Se o custo de qualquer ar condicionado está incluído no preço da villa ou pago como um extra, as unidades só devem ser usadas enquanto você estiver na propriedade, com todas as janelas e portas mantidas fechadas. Sob nenhuma circunstância as unidades devem ser deixadas ligadas continuamente enquanto a propriedade estiver desocupada. Aquecedores e ventiladores portáteis podem estar disponíveis para locação. Por favor, contate-nos para confirmar.
TV via satélite / vídeo / DVD / consolas de jogos
Se a descrição por escrito de uma propriedade indicar televisão por satélite, você pode esperar receber pelo menos um canal em inglês gratuito, que pode ser um canal de notícias. Canais de assinatura, incluindo Sky e Free Sat, não estão disponíveis, a menos que indicado na descrição da propriedade. Algumas de nossas propriedades estão equipadas com televisores padrão que receberão apenas canais locais de língua estrangeira. Não podemos garantir a adequação dos canais recebidos e recomendamos que você use o mesmo cuidado e supervisão com as crianças, como faria em casa. Se uma villa estiver equipada com um DVD, vídeo ou consola de jogos, terá de fornecer os seus próprios DVDs / jogos.
Eletricidade
A eletricidade é de 220 AC com plugues gêmeos continentais. Por favor, lembre-se de trazer um adaptador ao levar quaisquer itens elétricos com você. O suprimento de eletricidade da sua casa pode nem sempre ser tão constante quanto em sua casa. Você pode achar que a eletricidade vai “desarmar” se muitos aparelhos forem usados ao mesmo tempo. Se isso acontecer, basta desligar alguns aparelhos e redefinir a caixa de fusíveis principal (o local e os detalhes completos estarão no manual da villa). Por favor, tenha cuidado, pois pode ficar muito escuro e, em caso de dúvida, contacte o seu representante da Gabi Miguel Lda.
Fumar
Solicitamos que os hóspedes se abstenham de fumar dentro da villa ou do alojamento e solicitem que os canhotos e cinzas dos cigarros sejam eliminados cuidadosamente dos terrenos da villa.
Água Potável
Água da torneira em Portugal é geralmente segura para beber, no entanto, devido ao sabor e alto teor de minerais em algumas regiões sendo atribuído a problemas de estômago, é aconselhável que você compre água engarrafada que está prontamente disponível na maioria dos estabelecimentos de comida para uma carga baixa.
Internet, Wi-Fi e Telefone
Por favor, note que as nossas moradias não têm telefone. Recomendamos que os clientes usem telefones celulares em caso de emergência.
O acesso à internet e o WiFi estão disponíveis quando indicados na descrição de acomodação relevante e podem estar sujeitos a uma taxa de serviço. Você também será solicitado um depósito reembolsável que é pago no local ou antes da sua chegada.
A qualidade do sinal pode variar de villa para villa e em diferentes momentos do dia. Outras restrições podem ser introduzidas pelos provedores de serviços com base, mas não limitadas a, problemas técnicos e / ou alta demanda, e é provável que os sites que fornecem serviços de streaming de vídeo também sejam restritos. Embora nos esforcemos para que você possa aproveitar ao máximo o serviço oferecido, não estamos em condições de garantir:
- A disponibilidade do serviço em todos os momentos;
- A velocidade na qual a informação pode ser transmitida ou recebida através do serviço;
- Que o serviço será compatível com o seu equipamento ou qualquer software que você usa.
A Gabi Miguel Lda não aceita qualquer responsabilidade pela perda de qualquer ligação à Internet ou serviço ou quaisquer consequências subsequentes, e não ofereceremos qualquer compensação pelo mesmo. Seu uso do serviço não deve ser ilegal ou inadequado e não temos responsabilidade nem controle sobre as informações que você transmite ou recebe através do serviço.
Insetos e Animais
Mosquitos, formigas, baratas e outros insetos são comuns em climas mais quentes, particularmente nas áreas rurais. Pós de formigas são um bom repelente, mas também ajudam a manter as migalhas no mínimo e regularmente removem lixo de sua propriedade para mantê-las sob controle. Mosquitos podem ser mantidos à distância por um bom repelente, que pode ser comprado em farmácias e supermercados locais. Muitas de nossas propriedades são cercadas por jardins, então camundongos e outros roedores, répteis nativos e aracnídeos também são comuns, junto com animais de fazenda locais.
Cães e gatos locais às vezes vagam desacompanhados e podem causar um distúrbio, então pedimos que você não o faça. Encoraje os animais vadios alimentando-os. Muitas famílias locais mantêm cães, que vivem ao ar livre e às vezes podem ser ouvidos latindo. Nós, portanto, pedimos a sua paciência e compreensão caso ocorram.
Por favor, observe que, de acordo com as exigências dos proprietários, não podemos permitir animais de estimação em qualquer acomodação.
Construções
Muitos resorts ainda estão em desenvolvimento e, portanto, existe a possibilidade de construção de obras, obras rodoviárias ou obras de construção, que podem ser realizadas por autoridades locais ou por promotores privados. Não temos controle nem recebemos qualquer aviso prévio de qualquer obra ou trabalho de manutenção. No entanto, se tomarmos conhecimento de qualquer obra que possa ter um impacto negativo no gozo das suas férias, iremos notificá-lo o mais rapidamente possível. Sempre que possível, faremos o possível para lhe oferecer uma acomodação alternativa adequada. Se não formos capazes de oferecer uma alternativa, você pode optar por cancelar suas férias. Por favor, consulte os nossos Termos e Condições para os termos aplicáveis. Se não tiver tido conhecimento de obras activas antes da viagem, mas achar que as suas férias estão a ser significativamente afectadas por causa da construção / construção / manutenção local, pedimos-lhe que contacte imediatamente o seu representante Gabi Miguel Lda as obras podem ser interrompidas na temporada de verão.
Enquanto asseguramos nossos melhores esforços para minimizar qualquer inconveniente, lamentamos não poder aceitar qualquer responsabilidade neste caso.
Resorts de Lazer
Embora todos os esforços sejam feitos para garantir que as informações contidas nos vários detalhes do Leisure Resort estão corretas, estas informações foram fornecidas pelos resorts específicos e, portanto, a Gabi Miguel Lda não pode assumir a responsabilidade por sua precisão. Todas as instalações listadas são fornecidas pelo resort, e a administração do resort é responsável pela qualidade e fornecimento de instalações, serviços e funcionários. Infelizmente, algumas instalações podem não estar disponíveis em certas épocas do ano, ou quando o trabalho de manutenção é necessário ou os eventos estão sendo realizados.
Aluguer de Inverno
Algumas de nossas moradias estão disponíveis para aluguel de inverno de novembro a abril. Embora o clima no Algarve possa ser menos previsível durante os meses de Inverno, as temperaturas são geralmente bem superiores às do Reino Unido e de outros países do Norte da Europa e o sol de Inverno ainda é muito agradável, razão pela qual esta área é tão popular. Embora você possa achar que alguns dias de inverno podem ser frios e chuvosos, você pode ter certeza de que o sol não se esconde por semanas, como acontece no Reino Unido. Esta é também a melhor altura para desfrutar de um jogo de golfe num dos mais de 30 campos de golfe em oferta no Algarve. Muitos bares, restaurantes e clubes permanecem abertos durante este período, especialmente nas principais cidades e resorts maiores.
Transfers
Os transfers não estão incluídas no preço da villa, mas estão disponíveis para reservar através de nós (basta solicitar uma cotação). Em todos os casos, as transferências são feitas por táxi ou micro-ônibus e diretamente para a villa, um veículo de tamanho apropriado será solicitado, mas quando não houver disponibilidade, um veículo maior poderá ser usado.
Se você precisar pegar uma chave no caminho, por favor, informe o seu motorista, eles geralmente ficam satisfeitos em atender sua solicitação. Cadeiras de criança são uma exigência legal para todas as crianças menores de 12 anos, no entanto, é de responsabilidade do passageiro para fornecer isso, não os condutores. A maioria de nossas empresas de transferência fornecerá assentos para crianças gratuitamente ou por uma pequena taxa, que deve ser solicitada com antecedência.
Pacotes de Boas-Vindas
Pacotes básicos de alimentos podem ser fornecidos por um custo adicional. Se você antecipar chegar quando as lojas podem ser fechadas, você deve considerar encomendar um. Por favor, esteja ciente de que o custo de um pacote de alimentos também inclui o custo de entrega e o tempo gasto para comprar os itens. Um pacote de boas vindas pode ser comprado no momento da reserva, mas nós não atendemos a demandas específicas / alergias. Este pacote foi concebido para permitir refeições ligeiras à chegada, caso as lojas estejam fechadas.
A pé
Para fins informativos, definimos nossas casas como “a pé” de praias, lojas e restaurantes. Neste site, assumimos 15 minutos a pé é geralmente aceitável pela maioria dos clientes.
A fórmula usada para calcular isso é baseada em uma velocidade média de caminhada de 4 milhas por segundos. Isto não leva em consideração quaisquer inclinações ou possíveis fechamentos de estradas, etc.
Condução
Em Portugal, você conduz do lado direito e ultrapassa do lado esquerdo. Por favor, certifique-se de trazer sua carta de condução, se você está pensando em dirigir durante as férias. A idade mínima para conduzir é de 21 anos.
Atrações Locais / Atividades / Excursões
Todas as atrações locais, atividades e excursões mencionadas na nossa secção Atividades no Algarve são independentes e fornecidas por fornecedores terceiros e não pela Gabi Miguel Lda.
Viajantes com deficiência
Alguns dos alojamentos de férias que oferecemos podem ser menos adequados do que outros para hóspedes com deficiência, especialmente utilizadores de cadeira de rodas. Por conseguinte, é importante que, ao solicitar informações sobre férias, informe os nossos consultores de viagens sobre quaisquer necessidades especiais que você ou um membro do seu grupo possa ter. Ao informar-nos, ajuda-nos a garantir que oferecemos a propriedade mais adequada às suas necessidades. Note que nem sempre será possível atender às suas necessidades especiais.
Segurança Infantil
A Gabi Miguel Lda não garante que qualquer alojamento seja totalmente adequado ou seguro para crianças, devendo ter sempre cuidado, especialmente na zona da piscina, varandas, ruas principais, zonas não vedadas, etc., com a supervisão constante das crianças. Alguns alojamentos são mais adequados do que outros para crianças pequenas e com mobilidade reduzida. O Cliente deverá verificar cuidadosamente a adequação do alojamento antes de reservar. Os pais são sempre responsáveis pelas ações dos seus filhos.
Saúde e Segurança Pessoal
Se você ou qualquer membro do seu grupo for grávida ou sofrer de alguma condição médica pré-existente, consulte o seu médico sobre a conveniência de viajar para o estrangeiro e, quando necessário, leve consigo um certificado de aptidão para voar válido para a duração das suas férias. Deve informar-nos no momento da reserva sobre quaisquer pedidos especiais para que possamos verificar se as condições da reserva são adequadas. Em qualquer caso, deverá fornecer-nos os detalhes completos por escrito no momento da reserva. Embora façamos o nosso melhor para atender às solicitações dos nossos clientes, lamentamos não poder garantir que as mesmas serão sempre atendidas. O não cumprimento de qualquer pedido especial não constituirá uma violação de contrato da nossa parte.
O Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) é válido em todos os países do Espaço Económico Europeu (EEE) e permite-lhe receber assistência médica estatal a um custo reduzido ou gratuitamente. O CESD não é uma alternativa ao seguro de viagem, mas é importante ter um CESD e uma apólice de seguro de viagem privado válida.
Infelizmente, os crimes contra pessoas e bens tornaram-se uma realidade em todo o mundo. Assim, aconselhamos todos os clientes a serem extremamente vigilantes e a garantirem o máximo cuidado com os seus bens e segurança pessoal. Certifique-se de que todas as janelas, estores e portas estão trancadas à noite e, quando disponível, acione o alarme de segurança, para além de quando estiver ausente do imóvel. Um seguro de viagem adequado é essencial para cobrir os seus bens pessoais – geralmente existem restrições quanto a dinheiro e objetos de valor, por isso verifique a sua apólice com atenção. Consulte as nossas informações sobre Saúde e Segurança para obter mais informações.
Comportamento
Caso você ou qualquer membro do seu grupo se comporte de forma a causar sofrimento, incómodo ou ferimentos a terceiros, danos materiais ou não respeite ou esteja em conformidade com as leis e costumes locais, reservamo-nos o direito de terminar as suas férias imediatamente. Nesse caso, deixaremos de ter qualquer responsabilidade ou responsabilidade financeira por si, e terá de suportar quaisquer custos ou despesas incorridos em resultado do seu comportamento.
Festivais
Os festivais locais são realizados ao longo do ano nos nossos destinos e, embora possam ser agradáveis, pode haver ruído extra a altas horas da noite em certas áreas. Lojas, bancos, bares, restaurantes e outros estabelecimentos podem estar encerrados.
Tempo
Os nossos resorts desfrutam de muito mais dias de sol do que em casa, mas ocasionalmente chove com intensidade. As villas podem não ser adequadas para condições climatéricas adversas, o que pode resultar em infiltrações temporárias de água, marcas de água no teto ou nas paredes ou humidade.
Quebras / Caução
- Isenção de Danos Acidentais
Uma taxa de 24,00€ não reembolsável por danos acidentais será adicionada à sua fatura, cobrindo até 4 pessoas alojadas no alojamento. Para reservas de 5 ou mais pessoas, haverá uma taxa adicional de 6,00€ por pessoa. Esta taxa, conhecida como Isenção de Danos Acidentais (ADW), será adicionada à sua fatura de confirmação e será paga com o saldo remanescente das suas férias. Cobre os danos acidentais que possam ocorrer no seu alojamento durante as suas férias, até ao valor de € 300,00 (exceto alguns resorts de lazer e certos alojamentos, onde um depósito reembolsável por danos acidentais será pago localmente ou antes da chegada). Esta isenção exclui a negligência e o vandalismo.
- Depósito de Segurança
Algumas vivendas possuem um Depósito de Segurança, que é utilizado para proteger os proprietários das vivendas ou os fornecedores locais contra danos, perdas, prejuízos, taxas locais não pagas, limpeza adicional e quaisquer outras taxas. O custo do Depósito de Segurança será incluído na sua fatura de confirmação e pago com o saldo remanescente das suas férias. Este valor será reembolsado no prazo de uma semana a contar da data de devolução, deduzidos de eventuais danos, perdas, contas não pagas, etc. Em caso de danos substanciais/abuso numa aldeia, terá de sair e encontrar alojamento alternativo às suas próprias custas. Caso o depósito de segurança se revele insuficiente para cobrir integralmente quaisquer custos que possam surgir, reservamo-nos o direito de emitir uma fatura para pagamento imediato.
- Grupos de Pessoas do Mesmo Sexo ou Jovens
Todas os grupos de pessoas do mesmo sexo e/ou jovens (maioria menor de 25 anos) serão cobradas com um depósito de segurança, que será incluído na sua fatura de confirmação e deverá ser pago com o saldo restante das suas férias. Os nossos proprietários exigem que cobremos 150,00 € CADA grupo, seja feminino, masculino ou misto, entre os 18 e os 25 anos, ou pelo número máximo de camas, consoante o que for mais elevado.
Este montante será normalmente reembolsado no prazo de uma semana a contar da data de devolução, deduzidas quaisquer deduções, se aplicáveis. Caso o depósito de segurança se revele insuficiente para cobrir integralmente quaisquer custos que possam surgir, reservamo-nos o direito de emitir uma fatura para pagamento imediato.
OBS: Em nome dos nossos proprietários, reservamo-nos o direito de cobrar um depósito de segurança para qualquer reserva ou de aumentar o valor do depósito de segurança.
Voos Perdidos
A Gabi Miguel Lda não se responsabiliza por qualquer obrigação caso perca o seu voo por não ter efetuado o check-in no horário correto.
Problemas e Reclamações
No caso improvável de ter algum problema durante as suas férias, deverá notificar-nos de imediato, seja através do seu representante da Gabi Miguel Lda ou diretamente no nosso escritório, para que possamos corrigir o problema reportado. Assim que formos notificados do problema, iremos investigá-lo imediatamente e informá-lo sobre o prazo necessário para o corrigir. Todos os nossos fornecedores e representantes devem ter a oportunidade de resolver quaisquer problemas que nos sejam apresentados, e deve ter em conta quaisquer condições locais relacionadas com o prazo razoável para corrigir o problema.
Não aceitamos reclamações feitas após a partida do hóspede, pois isso priva-o da oportunidade de as investigar e corrigir em tempo útil. A não comunicação da reclamação localmente afetará os seus direitos de reclamação.
Os pedidos de indemnização só serão considerados quando se comprove que qualquer problema reportado teve um impacto prolongado ou significativo na satisfação das férias reservadas.
Moeda
A moeda local em Portugal é o Euro (€).
Escritório do Resort
Temos um escritório dedicado ao resort, pronto para atender a sua chamada e lidar com qualquer situação que possa surgir, para organizar excursões locais e informações e conselhos gerais sobre o resort.
Precisão do site
Todos os esforços foram feitos para garantir que as informações contidas no nosso website são precisas. No entanto, alguns dos serviços anunciados podem ser alterados ou temporariamente retirados pelos fornecedores sem aviso prévio. Podem ocorrer erros e omissões, e os preços podem ser alterados devido a circunstâncias fora do nosso controlo.
Atualizações para esta informação essencial
Reservamo-nos o direito de atualizar as nossas Informações Essenciais periodicamente. As atualizações das Informações Essenciais serão publicadas nesta página, com uma indicação clara da data de revisão.